CTIs Adulto Nsa. Sra Aparecida
e Nsa. Sra da Conceição

CTI Adulto Nsa. Sra Aparecida 2° Andar

Unidade de Internação do Hospital

O Centro de Tratamento Intensivo possui 20 leitos e foi adaptado para atender às necessidades das Unidades de Internação do Hospital, além de pacientes oriundos do Pronto Socorro Municipal e da região.

A CTI possuem uma área de 600m², com modernos equipamentos como monitorização, multiparâmetro computadorizado e leitos monitorado 24hs pelo sistema INTEGRARE onde o paciente é acompanhado por monitoramento em TVs e central computadorizada (invasivo e não invasivo), ventiladores volumétricos, máquinas de hemodiálise, novos carros de emergência, entre outros.

A equipe dispõe com médicos plantonistas, equipes médicas de apoio, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogos, contando ainda com os setores de higienização, laboratório, radiologia, copeiras, manutenção e engenharia clínica.

A unidade é referência na região na implantação de rotinas de trabalho e atendimentos, também serve ao estágio curricular dos doutorandos da Escola de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e dos Residentes do HUSFP.

Horários de visita:
CTI Adulto Nsa. Sra. Aparecida
Durante a semana
Manhã - 7:30 às 8:00
Tarde - 13:15 às 13:30 (boletim)
Noite - 20:30 às 21:00

Nos finais de semana
Manhã - 10:30 às 10:45 (boletim)
Tarde - 16:00 às 16:30
Noite - 21:00 às 21:30
03 familiares por horário

Para maiores informações, ligue:

CTI Nsa. Sra. Aparecida - (53) 2128. 8334 - (53) 2128. 8308

CTI Adulto Nsa. Sra da Conceição 5° Andar

Unidade de Internação do Hospital

O Centro de Tratamento Intensivo possui 10 leitos e foi adaptado para atender às necessidades das Unidades de Internação do Hospital, pacientes Convênios do Município e da região.

A CTI possui uma área de 300m², com modernos equipamentos como monitorização, multiparâmetro computadorizado e leitos monitorados (invasivo e não invasivo), ventiladores volumétricos, máquinas de hemodiálise, novos carros de emergência, entre outros.

Horários de visita:
CTI Adulto Nsa. Sra da Conceição
Manhã -11:00 às 11:30 leitos (21,22,23,24 e 25) e boletim médicos;
Tarde - 15:00 às 15:30 leitos (26,27,28,29 e 30) e boletim médicos
Noite - 20:30 as 21:00 (somente visita)
03 familiares por horário

Para maiores informações, ligue:

CTI Nsa. Sra da Conceição - (53) 2128.8575