Baixo custo e sem carência

O cartão de benefícios Saúde+Fácil foi lançado pelo Hospital Universitário São Francisco de Paula para oferecer assistência à saúde com valores acessíveis e cumprindo sua missão de oportunizar melhores condições de qualidade de vida à população.

Com baixo custo fixo mensal, o Saúde+Fácil não possui carência nem limite de idade. O cartão de benefícios conta com descontos e vantagens para atendimentos, realização de exames e compra de medicamentos.

Dentre os benefícios e vantagens do cartão estão:

  • Consultas ilimitadas e gratuitas no Pronto Atendimento Adulto 24h
  • Consultas ilimitadas e gratuitas no Pronto Atendimento Pediátrico 12h
  • Descontos de até 50% nos exames do Laboratório de Análises Clínicas e Centro de Diagnóstico por Imagem do HU
  • Descontos em consultas com especialistas através da Central de Especialidades

Atendimento +Fácil

Beneficiários do Saúde+Fácil contam com Pronto Atendimento Adulto 24h para atendimentos de urgência e Pediátrico das 12h às 24h todos os dias da semana. As consultas são gratuitas e ilimitadas, você pode buscar sempre que necessitar atendimento.

Consultas com especialistas +Fácil

A Centro Integrado de Especialidades do Hospital São Francisco de Paula é um benefício destinado aos clientes Saúde+Fácil ofertando agendamento de consultas eletivas com diversos especialistas, como Ginecologista, Urologista, Gastroenterologista, Traumatologista e tantos outros por valores diferenciados.

Você pode entrar em contato através do telefone 2128-8570 para marcar sua consulta com especialista ou esclarecer suas dúvidas. O atendimento de agendamentos da Central de Especialidades é realizado na Rua Marechal Deodoro, 1126.

Adesão +Fácil

Para aderir ao Cartão Saúde + Fácil é muito simples. Basta procurar nossa Central de Atendimento e preencher o formulário de adesão - Rua Marechal Deodoro, 1126. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Contatos

Rua General Osório, 1125
Pelotas/RS
Cep: 96020-000
Centro - Pelotas - RS - Brasil

Telefone: (53) 2128-8570
Whatsapp: (53) 99164-9970

Central de consultas:
Whatsapp: (53) 2128-8570