LABORATÓRIO LEAC - Serviços 24 horas

O Laboratório de Análises Clínicas, que fica localizado nas dependências do hospital São Francisco de Paula, construiu sua trajetória dedicando-se ao atendimento do paciente internado e da população ambulatorial durante 24 horas por dia. O Laboratório oferece precisão nos resultados e inovação constante em seus equipamentos, investindo sempre no que há de mais moderno em tecnologia para oferecer aos seus pacientes o melhor em medicina diagnóstica. Aqui você encontra os principais exames laboratoriais de urgência e emergência hospitalar, e de rotina ambulatorial, com estrutura e profissionais capacitados para atendimentos que exigem agilidade nos resultados, facilitando o profissional médico na rapidez de diagnosticar e escolher o melhor tratamento.

Os resultados dos exames podem ser visualizados de forma online, através do nosso site.

Resultados de Alta Precisão

Nosso serviço 24 horas atende pacientes particulares e convênios, com realização de exames com ou sem agendamento. Somos contratualizados para realizar o atendimento do Sistema Único de Saúde através do agendamento de forma antecipada.

Nossos processos estão vinculados ao Programa de Controle de Qualidade PNCQ, fornecido pela ANVISA e atende as normas obrigatórias da Resolução RDC n° 153. Todos os exames são realizados com código de barras e tubo primário único, evitando trocas ou erros de transcrição. Realizamos rigoroso controle no recebimento, armazenamento e seleção das amostras coletadas. Nosso laboratório conta com bioquímicos altamente capacitados, que transmitem conhecimento e segurança, com ampla experiência em análises clínicas.

Além disso, o Laboratório é uma extensão de ensino do Curso de Farmácia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), proporcionando maior qualidade na formação dos profissionais Farmacêuticos, capacitando-os para o mercado de trabalho.

Para fazer o agendamento ou tirar dúvidas, entre em contato com a nossa central:

Whatsapp (53) 98154-5412 ou (53) 2128-8573 de segunda a sábado das 7h às 19h, ou diretamente em nosso laboratório, com atendimento 24h.

Contatos

Rua Marechal Deodoro, 1123
Pelotas/RS
Cep: 96020-220
Centro - Pelotas - RS - Brasil

Fone: + 55 (53) 2128-8573