Como realizar extensão no HUSFP

Os projetos de extensão realizados no HUSFP, para sua aprovação, necessitam passar por um fluxo previamente determinado. Conheça as etapas obrigatórias: 

1 - Preencher o Formulário de Solicitação*(digitado) (baixar) para realizar Projeto de Extensão no HUSFP,
    * Em caso de necessidade de utilização de prontuário de paciente, preencher o TERMO DE CONFIDENCIABILIDADE DE COLETA DE DADOS. (baixar)

1.1 - Preencher o Cadastro de Estudante em Projeto de Extensão (digitado) (baixar)

2 - Encaminhar os formulários e o termo* devidamente preenchidos (documentos digitados) e convertidos em formato PDF para o e-mail:niepas@husfp.ucpel.edu.br
*Observação 1: Anexar o Projeto de Extensão em formato PDF.
*Observação 2: As assinaturas dos documentos se derão no momento da entrega das documentações, caso o projeto seja aprovado.

3 - Aguardar o parecer de aprovação da realização do Projeto de Extensão no HUSFP no prazo de 10 (dez) dias úteis, por email; 

4 - Em caso de aprovação, o coordenador deverá dirigir-se ao Núcleo de Ensino e Pesquisa portando as seguintes documentações: 

  4.1 TERMO DE COMPROMISSO DE DEVOLUÇÃO DOS RESULTADOS DO PROJETO DE EXTENSÃO (baixar) assinado obrigatoriamente pelo coordenador, para o recebimento do Termo de Autorização para Realização de Projeto de Extensão no HUSFP. 

  4.2 Cópia da Folha de Rosto do Projeto de Extensão da instituição formadora, juntamente com os Cadastros dos estudantes e respectivas apólice de seguro de acidentes pessoais.

5 – No momento da entrega das documentações serão entregue para cada estudante extensionista documento de controle de horas para a validação da carga horária nas atividades no HUSFP.

Contatos

Rua Marechal Deodoro, 1128
Prédio Administrativo (dentro do estacionamento, em frente ao HUSFP)
Cep: 96020-220
Centro - Pelotas - RS - Brasil

Fone: + 55 (53) 2128-8587