OUVIDORIA

Serviço de Ouvidoria do HUSFP

O profissional de Ouvidoria, também chamado de "ouvidor" é um mediador, um importante facilitador do diálogo entre os públicos de uma instituição.

O serviço de Ouvidoria do HUSFP presta um suporte a todos os setores do hospital, bem como ao Ambulatório e às Unidades Básicas de Saúde sendo um canal de comunicação do Hospital com seus diversos públicos agindo de forma eficaz para facilitar as relações com ética e incentivar o modelo de gestão participativa.

Cabe ressaltar que, o intuito da Ouvidoria, é mediar de forma imparcial o conflito, registrar todos os fatos e a resposta por parte do profissional responsável da unidade, como forma de proteção ao usuário, ao próprio profissional e ao Hospital, dentro do prazo padrão de resposta.

O cliente poderá escolher a forma de utilizar o serviço, sendo: o e-mail: ouvidoria@husfp.ucpel.edu.br, ou atendimento pelo telefone: (53) 2128-8375.

O horário de atendimento da Ouvidoria do HUSFP é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Pesquisa de Opinião

Os clientes que desejarem contribuir com nosso processo constante de melhorias podem responder a pesquisa abaixo e nos contar um pouco mais sobre sua experiência com os nossos serviços.

Para aqueles que estiveram internados conosco, clique aqui e responda.

Já aqueles que acessaram outros serviços, aperte aqui e comente suas experiências.