Centro de Diagnóstico por imagem

AMBULATÓRIO/CAMPUS DA SAÚDE
Dr. Franklin Olivé Leite

Assistência à saúde

O Núcleo Ambulatorial do Hospital Universitário São Francisco de Paula localiza-se na Av. Fernando Osório, nº 1586, no bairro Três Vendas, no Campus Dr. Franklin Olivé Leite. No local, são desenvolvidas as atividades de assistência à saúde dos Cursos de Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem e Psicologia do Centro de Ciências da Vida e da Saúde da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

O Núcleo, que funciona diariamente das 07h às 17h para atendimento dos pacientes agendados, marcação de exames e agendamentos de consultas, procedimentos e retornos. Possui 26 colaboradores distribuídos entre o setor administrativo e corpo de enfermagem, devidamente preparados para o acolhimento dos pacientes e familiares.

Além disso, conta com assistência nas áreas de Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Especializada, Psicologia e Fisioterapia, sendo que a Clínica de Fisioterapia possui uma piscina terapêutica.

O local oferece ainda orientação do serviço de enfermagem com a aplicação de todas as vacinas que constam do calendário de vacinação do Ministério da Saúde.

Resultados de Alta Precisão

A Atenção Básica do Núcleo Ambulatorial compreende a Clinica Geral, Ginecologia e Obstetrícia e a Pediatria, cujo agendamento para consultas é feito no local e horários acima, conforme disponibilidade de agenda.

Os retornos, devem ser agendados pessoalmente das 08:30 às 11:00 horas e das 13:30 às 17 horas, no Núcleo Ambulatorial.

Contatos

Av. Fernando Osório, 1586
Pelotas/RS
Cep: 96055-030
Três Vendas - Pelotas - RS - Brasil

Fone: + 55 (53) 2128-8500