Estão abertas até o próximo dia 25 de outubro as inscrições para o 11° Congresso de Medicina, promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento será entre os dias 25 e 29 de outubro. O investimento para os acadêmicos é de R$ 55,00, de R$ 75,00 para médicos residentes e de R$ 85,00, para demais profissionais.

As inscrições podem ser feitas no saguão do Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373), na biblioteca do Hospital Universitário São Francisco de Paula (rua Marechal Deodoro, 1.123) e pelo site do evento.

Os trabalhos científicos podem inscritos até o dia 24 de setembro. O envio do trabalho deverá ser efetuado obrigatoriamente por um autor já inscrito no congresso e com a taxa de inscrição paga.  Mais informações podem ser obtidas através do telefone (53)8126–8951 ou do endereço eletrônico do congresso.

Com informações da UCPel