Seguem abertas as inscrições para a 2° Jornada de Nutrição e Terapia Nutricional, que será realizada no dia 29 de outubro, das 8h às 18h, no Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), localizado na rua Marechal Deodoro, 1123. Os interessados têm até o dia 28 para efetuar a inscrição, que pode ser realizada na loja Essência de Vida, número 58 – no Mercado Central.

Promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e pelo HUSFP, a 2° Jornada de Nutrição e Terapia Nutricional tem o objetivo de oferecer aos acadêmicos e profissionais da área atualização em temas como nutrição em pediatria, nutrição do adulto e idoso, terapia nutricional na criança e adulto, terapia nutricional no paciente crítico e gestão de unidades de alimentação e nutrição.

O valor da inscrição é de R$ 40,00 para profissionais e R$ 30,00 para estudantes. O evento é organizado pela Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional (EMTN) e pelo Núcleo de Nutrição e Dietoterapia do HUSFP.