Nos dias 13 e 14 de novembro, foi realizada no Auditório Dom Antônio Zátera da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a  2ª Jornada de Qualidade em Saúde – “Gestão e Saúde: a fórmula para o sucesso”, promovida pelo Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel).

O evento, que contou com a presença do Diretor de Gestão, Eloi Tramontim; do Diretor de Assistência, Dr. Silvio Reis e do Diretor Técnico do Hospital, Dr. Ernesto Souza Nunes, teve como objetivo aprimorar conhecimentos e disseminar a importância da Gestão e da Qualidade para os serviços de saúde da região.

Durante os dois dias, profissionais ligados à área de saúde ministraram palestras diretamente ligadas a Gestão na Saúde com ênfase em programas de qualidade, cenário de saúde, educação em saúde, segurança assistencial e capital intelectual e apresentaram cases de hospitais.

O evento reuniu gestores e profissionais de saúde, instituições de ensino e empresas do ramo que atuam na região com o objetivo de introduzir a cultura da qualidade com vista à melhoria da assistência hospitalar.

Foi realizada, durante os dois dias de evento, uma pesquisa de satisfação da 2ª Jornada de Qualidade em Saúde. Para aqueles que não responderam a pesquisa, poderão acessá-la, agora, pelo seguinte link http://www.oficinadegenteonline.com/demo-sap/index_10242.php.  É necessário apenas o número da chave de acesso, que foi entregue para todos os participantes da jornada ao final do evento.

Todos aqueles que participaram da 2ª Jornada receberão certificados, que serão  enviados por e-mail.  Caso não o receba, entre em contato com a Comissão Organizadora do evento, pelo e-mail:  lucianansoares@hotmail.com.

Mais fotos da 2ª Jornada de Qualidade em Saúde, podem ser vistas na Galeria de fotos.