Exercício é sempre bom para a saúde e as atividades aquáticas trazem benefícios ainda maiores para o corpo e para mente! A Piscina Terapêutica do Hospital Universitário São Francisco de Paula da Universidade Católica de Pelotas (HUSFP/UCPel), que conta com um ambiente climatizado e adaptado para portadores de necessidades especiais, está abrindo inscrições para uma nova turma de hidroginástica e hidropilates aberto para todas as idades.

As aulas ocorrerão nas quartas e sextas-feiras das 18h20h às 19h20h. Os valores são de R$ 80,00 para a comunidade em geral e R$ 50,00 para os colaboradores do HUSFP e da UCPel. As inscrições podem ser feitas através do telefone 2128-8518 e as vagas são limitadas.

Por Renata Leal