Hoje (19), o Hospital Universitário São Francisco de Paula recebeu a doação de tecidos de algodão cru para a confecção de lençóis para o Hospital. O gesto foi feito pelo grupo Abraço de Águia, que faz parte da turma do curso de Desenvolvimento e Liderança do INEXH (Instituto Nacional de Excelência Humana).

O grupo auxilia algumas instituições como: Esquadrão da Vida, AAPECAN (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer, de Rio Grande), Orfanato Maria Carmem, também de Rio Grande, e o HUSFP.

A verba para obter os materiais de doações é adquirida através da venda de brindes do próprio curso, e também de alguns eventos que tem sua renda revertida para a mesma finalidade.

Este domingo (21) terá a primeira Feijoada do Abraço. Ela acontece às 12h no CTG Cel. Tomaz Luís Osório, que fica na Av. Duque de Caxias, 1319. O evento beneficente contará com a participação do cantor Fábio Saraiva e banda. Os ingressos custam R$ 35,00 e você pode adquirir pelo endereço Rua Cassiano, 196, na loja Isa Cestas e Presentes, ou pelo telefone (053) 9.8121-4948.