O Hospital Universitário São Francisco de Paula recebeu a doação de 22 metros de tecido para a confecção de toalhas para o Hospital. O gesto foi feito pelo grupo Abraço de Águia que já realizou outras doações. O Abraço de Águia faz parte da turma do curso de Desenvolvimento e Liderança do INEXH (Instituto Nacional de Excelência Humana).

A verba para obter os materiais de doações é adquirida através de eventos e da venda de brindes do próprio curso. O grupo auxilia também outras instituições como o Esquadrão da Vida, AAPECAN (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer) e Orfanato Maria Carmem, ambos de Rio Grande.

O grupo foi representado hoje por: Carla Garcez, Michele Silveira e Sérgio Jr. O Hospital Universitário São Francisco de Paula agradece o grupo pela doação.