“Enfermagem e cuidado paliativo” é o tema que será tratado na atividade que ocorre na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no dia 02 de junho. A mesa redonda que terá a presença da professora Izabel Arriera é uma promoção do Diretório Acadêmico (DA) da graduação.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio e custam R$ 5,00 para estudantes e R$ 10,00 para professores e profissionais da área. As vagas são limitadas e restritas ao curso de Enfermagem da UCPel. Apenas 35 participações serão permitidas. Os certificados serão emitidos pelo DA. As inscrições podem ser feitas com as alunas Daniela Farias, do quinto semestre, ou Jennifer, do quarto semestre. Informações pelo telefone (53)9133.1804.