Promovido em parceria entre o Hospital Universitário São Francisco de Paula, Universidade Católica de Pelotas e Rádio Universidade, o Arraial da Integração está confirmado para o próximo sábado a partir das 14h até às 18 h.

O evento vai ocorrer no Campus Santa Margarida, entrada pela rua Dom Pedro II, próximo à UCPEL. Em caso de chuva, a festa será transferida para o o auditório multiuso – Campus II. A entrada é franca e aberta a qualquer pessoa da comunidade que tenha interesse em participar.

Haverá várias opções de comida, tais como amendoim, bolo, cupcake, cachorro-quente, pizza, pipoca, rapaduras e diversas bebidas, além do tradicional quentão. Também haverá uma mateada com o apoio da erva Mate Elacy.

Também serão oferecidas diversas opções de brincadeiras para as crianças e os valores serão muito acessíveis.

O Arraial da Integração promete divertir e integrar a todos com muita alegria, entusiasmo e animação.

As pessoas que quiserem poderão ir caracterizadas para brincar e divertir-se no clima de São João. Será uma festa para agradar a todas as faixas etárias e reunir amigos e famílias. O evento tem o apoio da Erva Mate Elacy e de Extractus Manipulação e Cosméticos.

Maiores informações junto à Assessoria de Comunicação da UCPEL e do HUSFP.