Promovido em parceria entre o Hospital Universitário São Francisco de Paula, Universidade Católica de Pelotas e Rádio Universidade, o Arraial da Integração ocorreu no último sábado.

Devido à instabilidade do tempo, o evento foi realizado no Campus I da UCPEL. A entrada foi franca e aberta a qualquer pessoa da comunidade.

Várias opções de comida, tais como amendoim, bolo, cupcake, cachorro-quente, pizza, pipoca, rapaduras e diversas bebidas, além do tradicional quentão, agradaram a todos que prestigiaram o Arraial.

Diversas opções de brincadeiras fizeram a alegria das crianças. O Arraial da Integração foi sucesso e cumpriu com seu objetivo de integrar a todos com muita alegria, entusiasmo e animação.