Pacientes e acompanhantes do Núcleo Pediátrico se divertiram durante a festa junina realizada pelo Brechó da Pediatria no Hospital Universitário São Francisco de Paula. O Arraial da Pediatria ainda comercializou alimentos típicos e os valores arrecadados serão totalmente revertidos para investimentos no setor.

A Coordenadora do Brechó da Pediatria, Cláudia Ferreira, conta que o evento foi um sucesso. “Convivemos com a doença diariamente mas o nosso papel, além de fazer os atendimentos com qualidade, é tornar a vida dessa pessoas mais alegre, mesmo que por alguns momentos. É sempre muito bom quando realizamos as festinhas, as crianças e os pais ficam felizes e o clima fica muito agradável”, revela ao acrescentar que os colaboradores também gostam muito de participar. O objetivo do Brechó da Pediatria é equipar todos os quartos do setor com televisões novas para entretenimento dos pequenos pacientes durante suas passagens pelo hospital.

PRÓXIMOS EVENTOS

O próximo evento do Brechó da Pediatria já tem data marcada e ocorrerá no dia 11 de julho. O famoso brechó torra torra ocorrerá das 8h às 19h, na Casa da Gestante, com todas as peças por apenas R$2. No Dia do Amigo o grupo comercializará “rodas de carreta”, no mesmo local.

Clique aqui para ver mais fotos.