O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) recebeu na última semana, através do Brechó da Pediatria, a doação de dois ar condicionados. Os equipamentos foram instalados nos Postos de Enfermagem da Maternidade e da Clínica Cirúrgica beneficiando as equipes que atuam nestes locais.

“Agradecemos a Amiga do Chico que realizou esta doação proporcionando um ambiente de trabalho mais agradável para os nossos colaboradores", ressaltou a Coordenadora do Brechó da Pediatria, Cláudia Ferreira

O Diretor de Gestão do HU, Maurício Karini, reforçou seu agradecimento. “Somos gratos ao Brechó da Pediatria, que atua em constante busca por apoiadores e desenvolvendo ações em prol da nossa instituição. Nos sentimos imensamente felizes com o recebimento de mais esta doação", disse.

Brechó TorraTorra

No final deste mês ocorrerá o Brechó TorraTorra com desconto em todas as peças. O objetivo do grupo é equipar todos os quartos da Ala Pediátrica com televisores novos. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento.