Agora, o seu troco vale mais, pelo menos na rede Panvel de Farmácias que escolheu o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) para ser o beneficiário da campanha Troco Amigo. “Pensamos no HUSFP pela sua credibilidade e por atender pessoas mais necessitadas não só de Pelotas, mas de toda a nossa região”, afirmou Gianni Gill, supervisor comercial da Panvel na zona sul.

A iniciativa abrange 14 farmácias Panvel da região - sendo 10 delas pelotenses, e dará ao cliente a opção de doar seu troco ao HUSFP. “A campanha Troco Amigo da Panvel existe há algum tempo e estamos felizes e orgulhosos por poder ajudar uma Instituição da nossa região”, enfatizou Gill.

Conforme ele, apesar de recente, a campanha já ganhou a adesão da população que, somente no mês de janeiro, doou mais de R$ 5 mil. Segundo Gill, este fato se deve a transparência do projeto. “No momento em que o cliente efetua a doação, recebe um comprovante. Depois, todo o dinheiro arrecadado é depositado em uma conta específica e entregue no final do ano ao hospital”, afirmou ao revelar que a parceria entre as duas Instituições pode se estender por muitos anos.

Para o diretor de gestão do HUSFP, Eloi Tramontin, hoje as empresas inteligentes e modernas apresentam um novo comportamento que prevê o desenvolvimento de práticas que gerem melhorias para o meio ambiente ou a comunidade, valorizando aspectos ligados à cidadania. “Devido a este fato, gostaríamos de cumprimentar a rede Panvel de Farmácias pela iniciativa”, disse Tramontin.