Hoje pela manhã, a capela do Hospital Universitário São Francisco de Paula celebrou a Missa Litúrgica da Festa de São Francisco de Paula. Às 10h, o Bispo Dom Jayme Chemello deu início a alegre missa para agradecer São Francisco por tanta graça recebida, pelas bênçãos concedidas aos enfermos que passam pelo HUSFP e comemorar a festa do dia de São Francisco, celebrada no dia 02 de Abril.

São Francisco foi um santo milagroso, um grande missionário que faleceu na França com 91 anos. Segundo Dom Jayme, temos que honrar o nosso padroeiro São Francisco de Paula que nos escolheu misteriosamente quando sua imagem apareceu na Diocese de Pelotas.

Acompanhe as notícias da Capelania do HUSFP e se faça presente nas missas realizadas em nossa Capela.