Foto: Evento realizado em setembro de 2019

Depois de dois anos longe das ruas, o Chico em Ação retorna nesta sexta-feira (10). A atividade será realizada na Abastecedora Paulo Moreira, da avenida Dom Joaquim, na zona norte da cidade. Durante a tarde serão oferecidos serviços de saúde como verificação da pressão arterial, testes de glicose, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e dicas de alimentação.

O Núcleo de Negócios estará presente, reforçando à comunidade a importância da campanha “Seu Troco Salva Vidas", firmada entre o Hospital São Francisco de Paula e a abastecedora Paulo Moreira há cerca de quatro anos. A iniciativa convida a comunidade a doar o troco de suas compras ao hospital. Os valores arrecadados são revertidos para a qualificação dos serviços prestados na casa de saúde.

A Gestão de Relacionamento também engrossa o time. No local a equipe vai auxiliar a população no cadastramento do Nota Fiscal Gaúcha, programa do Estado que tem como objetivo incentivar os cidadãos a exigirem a inclusão do CPF na emissão de notas fiscais e consequentemente combater a sonegação de impostos. Com o NF Gaúcha o contribuinte concorre a prêmios e as entidades por ele indicadas são beneficiadas por repasses.

Na oportunidade a população ainda pode tirar dúvidas e conhecer mais sobre as vantagens do cartão de benefícios Saúde+Fácil como disponibilidade do Pronto-Atendimento, descontos para beneficiários na realização de exames e consultas com especialistas.

O Chico em Ação será das 14h às 16h. As atividades são gratuitas e aberta a toda a população. Participe!