À tarde de quinta-feira (11) foi especial para as colaboradoras do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, o Chico preparou uma serie de atividades para estimular e tornar mais belas as suas colaboradoras. Aquelas que compareceram a festa, realizada no prédio do Administrativo do Hospital, desfrutaram de sessões de alongamento, massagem, limpeza de pele, maquiagem e exames de pressão e glicose, tudo para cuidar da saúde e da beleza das colaboradoras do Chico.

Para a colaboradora do HUSFP, Luciana Costa Pinto, que participou do evento, este foi muito positivo e ajudou a integrar as colegas de trabalho. “Em um dia a dia corrido como o que temos, é bom, de vez em quando, parar um pouco e desfrutar de momentos como os que vivenciamos durante a ação”, disse. A homenagem reuniu quase 150 colaboradoras que, além das sessões de beleza e relaxamento, tinham a disposição uma saudável mesa de frutas com dicas nutricionais e um pequeno Kit de Beleza como lembrança pela data.

Apoio

Para a realização da ação, o Hospital contou com a parceria da empresa de cosméticos Racco – responsável pela maquiagem, limpeza de pele e massagem, da escola de Fisioterapia da Universidade Católica de Pelotas, além de vários setores do próprio Hospital que ajudaram a preparar a festa.