Na tarde de ontem o Hospital Universitário São Francisco de Paula participou da festividade de aniversário da Rádio Universidade. Na oportunidade, o CHICO, acompanhado pela Assessoria de Comunicação do HU,  entregou um cartão de cumprimentos à Diretora da RU, Clarice Becker ao vivo, na programação da rádio.

A tarde contou com uma programação especial da rádio realizada ao vivo direto do Largo do Mercado Público no Centro Histórico de Pelotas. Além disso, o Curso de Moda da UCPEL apresentou suas criações, a Brigada Militar apresentou o trabalho de adestramento de cães, houve atendimento e aconselhamento de saúde aberto à comunidade realizada por profissionais e alunos da UCPEL. Também ocorreu Mateada, apresentações culturais e musicais, brinquedos infláveis do SESC e stand da Natura. A tarde foi muito animada e reuniu um grande número de pessoas que prestigiaram o evento e comemoraram os 48 anos da Rádio Universidade.