Hoje é o Dia da Gestante, por isso, o HUSFP/UCPel vai promover uma programação especial para homenagear as gestantes atendidas pela instituição. A partir das 15h na Casa da Gestante haverá apresentação musical, aconselhamento de saúde, embelezamento e distribuição de kits de produtos da Farmácia Vida Nova.
A Casa da Gestante do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) abriga gestantes de alto risco do Sistema Único de Saúde (SUS) e contribui para a redução de doenças e morte materna e neonatal. Com 14 leitos, divididos em três quartos, e seis leitos localizados dentro do hospital.
Com o apoio da Farmácia VIDA NOVA e da Escola de Cabeleireiros/ Salão de Beleza Metamorphose, o evento de hoje  faz parte das atividades do projeto de humanização.
A Casa da Gestante fica na rua Marechal Deodoro, nº1130, em frente ao HUSFP.Maiores informações poderão ser obtidas através do fone: 2128.8360.