Durante a manhã de hoje (21), a Comissão Julgadora do concurso do slogan do Hospital Universitário São Francisco de Paula se reuniu para a avaliação das frases inscritas.

No total, foram apresentados 63 slogans. A Comissão foi composta por um representante de cada empresa. Entre elas: RBS TV, Rádio Universidade e Universidade Católica de Pelotas.

Os Diretores de Assistência e Gestão, Dr. Edevar Rodrigues Machado Jr. e Maurício Romel Lopes Karini, além do Gerente Comercial, Hélio Braga, estiveram presentos no café para falar sobre a importância do concurso e o quanto será importante que a instituição possua seu slogan para marcar o nome do Hospital.

O slogan escolhido será divulgado no dia do aniversário do HUSFP, na próxima terça-feira, dia 27.