A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel) está promovendo um concurso para escolher a frase que representará a 11ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT). Para participar é necessário escrever uma frase sobre o tema: a importância da segregação de resíduos no ambiente hospitalar.

Todos os colaboradores do HUSFP/UCPel podem participar e as inscrições acontecem de 5 a 13 de setembro. As frases poderão ser depositadas na urna localizada no restaurante do hospital ou enviadas para o email  segtrabhu@hotmail.com, com nome e telefone para contato. A divulgação da frase vencedora será no dia 15 de setembro, através da CIPA, murais internos e site institucional. O ganhador será premiado com um aparelho celular.

A 11ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) será realizada de 17 a 22 de outubro.