O Hospital Universitário São Francisco de Paula é parceiro do Programa Hospital Saudável desde o ano de 2008.

Já no primeiro ano de campanha, o hospital conseguiu arrecadar recursos que foram fundamentais para a construção de uma nova ala para a instituição.

Como participar?

Para aderir à campanha, é necessária a autorização do débito mensal na conta de luz, de valores acima de R$ 1,00. Você pode contribuir preenchendo o formulário disponível nas recepções do Hospital Universitário São Francisco de Paula, que ficam na Rua Marechal Deodoro, 1123.

Apenas um real pode fazer uma grande diferença!

Para mais informações ligue (53) 2128-8368.

As empresas que desejarem aderir ao Programa, também podem fazer contato conosco e fechar uma parceria mensal. Quem, por qualquer motivo, optar por deixar de fazer parte da campanha, é só vir até a instituição e solicitar o descredenciamento.

Participe! Sua energia move esta campanha!