Estão abertas as inscrições para a eleição dos novos dirigentes do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Pelotas (DCE/UCPel), gestão 2011/2012. Conforme a comissão eleitoral do DCE, serão preenchidos os cargos de primeiro e segundo coordenadores gerais, primeiro e segundo coordenadores de finanças e primeiro e segundo secretários.

Até o dia 09 de maio, os interessados deverão apresentar a ficha de inscrição, cópia da carteira de identidade e comprovante de matrícula no primeiro semestre de 2011. De acordo com o regulamento, cada chapa deve ter, no mínimo, seis componentes.

Informações podem ser obtidas na sede do DCE (rua Dom Pedro II, 853) ou pelo telefone (53)3225.8456.