O deputado estadual Nelson Härter visitou a Reitoria da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) na manhã do dia 08. O encontro teve como foco o apoio oferecido pelo parlamentar ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP), que desde o início do ano está sob a gestão da UCPel.

A iniciativa de auxílio político ao PSP partiu do deputado e foi bem recebida pela administração superior da Universidade.

O presidente do Centro das Indústrias de Pelotas, Paulo Leite, e o presidente da Associação Comercial de Pelotas, Jorge Luiz Almeida da Silva, também já manifestaram seu apoio ao Pronto Socorro.

Durante a posse de Ernesto Nunes como diretor-geral do PSP, em janeiro, o reitor Alencar Proença havia conclamado a união entre universidades, comunidade, governo, entidades e líderes empresariais para a boa gestão do local.

Fonte: UCPel