As equipes de Acolhimento do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) participaram de treinamento sobre atendimento no último dia 11, na Sala de Treinamentos da rua Barão de Santa Tecla. Participaram da capacitação as equipes de Internação, Pronto Atendimento, Recepção Centro Cirúrgico, Portaria, Mensageiros e Grife do Chico.

No encontro foram abordados temas característicos ao serviço de atendimento, hotelaria hospitalar, dados de satisfação de clientes, relação do bom atendimento na escolha hospitalar do cliente, postura e apresentação além de novas diretrizes de atendimento que deverão ser seguidas pelos colaboradores.

A Supervisora de Hospitalidade do HU, Luiza Yurgel, ressaltou a receptividade positiva dos colaboradores. “Estou super satisfeita com o resultado que obtivemos. Nossas equipes são parte do fluxo de atendimento e influenciam diretamente nos índices de satisfação no cliente. Percebemos que todos estavam interessados em melhorar”, revelou.

Durante o coffee break as equipes interagiram e contribuíram para a capacitação trocando experiências.