O Grupo do Tricô das esposas de rotarianos - Rotary Pelotas Norte - fez a entrega de diversos kits infantis para o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), nesta quinta-feira (02/05).
     Estes kits são confeccionados pelas próprias integrantes, que recebem doações de lã do conhecido Bouquet do Amor e o restante do material é comprado por elas. A escolha das Instituições para a entrega dos kits é geralmente para os Hospitais e Unidades Básicas de Saúde de Pelotas.
     Duas representantes do Grupo estiveram no HUSFP, Rosa Maria Teixeira Primo e Marinês Coelho Otto, que relataram a gratificação deste trabalho e contaram que o Grupo se reúne uma vez por semana e cada encontro é realizado na casa de uma das integrantes.
     A Assistente Social do HUSFP, Josiane Soares Wagner, ressalta a importância destas doações e explica o funcionamento de distribuição, as doações são entregues de acordo com a solicitação do setor e conforme a necessidade da família que tem seu bebê internado.