Nos dias 31 de outubro e 1° de novembro, a Liga Acadêmica de Psiquiatria da Universidade Católica de Pelotas (LAPSI/UCPel) realiza a IV Jornada de Psiquiatria e Psicologia Médica. Os interessados podem fazer a inscrição para o evento no Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), na rua Marechal Deodoro, 1123, ou no Campus I da UCPel. O valor da inscrição é R$ 20,00.

O evento ocorre no Auditório Dom Antônio Zattera e é voltado para acadêmicos dos cursos de Psicologia, Medicina e de outras áreas da saúde.

Confira a programação do evento:

Segunda-feira (21/10/16)
18h – Credenciamento
19h15min – “Transtorno de humor bipolar e transtorno de personalidade borderline: considerações sobre diagnóstico diferencial” – Dr. Fábio Monteiro da Cunha Coelho (UFPel)
20h – “Psicanálise: um cuidado com arte” – Dra. Catherine Lapolli (UFPel)
21h15min – “Suicídio: desejo de morrer, matar e ser morto” – Dr. Hemerson Ari Mendes

Terça-feira (1°/11/16)
18h – Credenciamento
19h15min – “Esquizofrenia, o antigo e o novo. A visão de um residente” – Dr. Vinicius Siqueira Afonso (UFPel);
20h – “Conhecendo a Psiquiatria Forense” – Dra. Vivian Peres Day
21h15min – “Manejo de Emergências Psiquiátricas” – Dr. Gabriel Carvalho Vieira.