Hoje, dia 20 de julho, comemoramos o Dia do Amigo. Dia em que algumas pessoas trocam presentes, outras se abraçam e declaram sua amizade umas as outras. Um momento especial em que paramos e reconhecemos o real valor de cada um daqueles que são importantes para nós. Um dia de muitos abraços, sorrisos e sentimentos bons. Para o Chico, este também é um dia é de extrema importância, pois é tempo de lembrar de todos aqueles que ajudam e apóiam o nosso Hospital.

Quem vive o dia-a-dia do São Francisco sabe que ele enfrenta alguns problemas. E graças ao programa Amigos do Chico, que surgiu para cultivar amizades entre nós, Hospital, e empresas locais que acreditam na Instituição, que seguimos com esse bonito trabalho: zelar pela vida, que não pode parar.

Esses amigos, tão importantes do Hospital São Francisco de Paula, são pessoas físicas, empresas ou organizações que, mediante doações, colaboram e fazem parte da busca pela realização da modernização, ampliação dos serviços e da capacidade de assistência, buscando excelência na qualidade dos serviços prestados. São Mantenedoras, Parceiras Estratégicas, Doadoras, Apoiadoras que tem uma participação fundamental no bom funcionamento deste Hospital, e é por isso que gostaríamos de agradecer por todo apoio, pelo voto de confiança que nos é depositado e pela amizade. Para o Chico é muito bom saber que pode contar com todos os seus Amigos. Feliz Dia do Amigo!