Inaugurando uma nova dinâmica para a festa dos aniversariantes do mês no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), os colaboradores do Hospital que compareceram ao evento realizado na tarde de ontem (26) em homenagem aos aniversariantes de maio, tiveram uma surpresa. Além do já tradicional “parabéns”, foi apresentado um vídeo motivacional com o objetivo de incentivar a reflexão e motivar os colaboradores na busca de práticas positivas e criativas para a solução dos problemas enfrentados no dia a dia.

No cardápio da tarde, apreciado por todos, um delicioso cachorro quente preparado pelo setor de nutrição do Hospital. A festa foi considerada um sucesso pelos colaboradores e iniciou uma nova fase de comemorações no Hospital. “A intenção é, além de promover ações que motivem o colaborador, integrar estas a realidade do Hospital e incentivar a busca de formas criativas para o dia a dia de trabalho”, disse a assessora de comunicação do HUSFP, Carolina Silveira.

Conforme o colaborador do HUSFP, Rober Correa Dutra, é importante utilizar espaços como os aniversariantes do mês para trabalhar temas direcionados ao colaborador, principalmente, para motivar os profissionais, pois esse tipo de iniciativa dá sentido à festa de aniversariantes.  “Temos que valorizar o colaborador, afinal é ele quem faz da instituição o que ela é e profissionais motivados elevam a qualidade no atendimento prestado”, disse. “Lidamos com vidas aqui. Recebemos pessoas que estão sofrendo então não podemos ter equipes desmotivadas para atendê-las”, reforçou Dutra.