Em comemoração ao Dia do Amigo, foi realizada nesta segunda-feira (20), uma Ginástica Laboral com os colaboradores do Centro Administrativo.
A colaboradora Luisiane Costa Pinto convidou a todos e aplicou os exercícios. "A idéia da ginástica surgiu pois todos nós passamos grande parte dos nossos dias no ambiente de trabalho e achei que, desta forma, poderia estar promovendo a integração entre os colaboradores que passam a ter uma relação de amizade tendo em vista o tempo que passamos todos juntos", explicou Luisiane.
O final da atividade foi selado com um abraço coletivo entre todos aqueles que participaram promovendo ainda mais a integração e ressaltando a importância de gestos como este, ainda mais em um dia como o Dia do Amigo.

A Ginástica Laboral é a realização de exercícios físicos no ambiente de trabalho, durante o horário de expediente, para promover a saúde dos funcionários e evitar lesões de esforços repetitivos e doenças ocupacionais. Além de exercícios físicos, consiste também em alongamentos, relaxamento muscular e flexibilidade das articulações.