O Grupo de Apoio ao Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) promoveu a Tarde do Sorvete, no Clube Brilhante. O evento tinha o objetivo de arrecadar fraldas para o HU, de forma que algumas meninas que são tituladas pelos clubes sociais e escolas aqui de Pelotas arrecadaram fraldas descartáveis para a instituição.

O evento foi apresentado na forma de um concurso, onde as meninas que mais arrecadaram fraldas receberam o título de Madrinha da Pediatria e Madrinha da Maternidade. Todas receberam o título de Amiga da Pediatria.

A campanha deste ano arrecadou 17.553 fraldas descartáveis. E as meninas que mais arrecadaram e foram premiadas, respectivamente com o título de Madrinha da Pediatria e Madrinha da Maternidade, foram Victória Conrad da Casa da Amizade, e Manoela Moraes do Clube Diamantinos.

As meninas participantes foram:

-Raffaela Fontela (representante do Oasis Praia Clube)

-Laura Tielman (representando do Laranjal Praia Clube)

-Yasmin Volz (representante do Clube Caixeiral)

-Clara Goebel (representante do Clube Brilhante)

-Isabelly Costa (representante do Clube Fica Aí)

-Maria Eduarda Sinadon (representante da Afespel)

-Manoela Moraes (representante do Clube Diamantinos)

-Gisele Bialva da Costa (representante do Centro Português)

-Sofia Loureiro de Carvalho (representante Voluntária)

-Vitória Conrad (representante da Casa da Amizade)

-Sofia Guimarães (representante da Escola Infantil Crescer)

Parabéns a todas as meninas que participaram!