O Grupo de Apoio ao Hospital Universitário São Francisco de Paula já está enviando suas cartinhas para as meninas que são tituladas pelos clubes sociais e escolas aqui de Pelotas.

As cartas são um convite para que essas meninas, seus pais e/ou responsáveis arrecadem fraldas descartáveis para que sejam doadas as crianças do HU. Todos os anos esse evento é realizado com as meninas tituladas da nossa sociedade que se disponibilizam para ajudar o Grupo de Apoio ao HU.

O evento é apresentado na forma de um concurso, onde as duas meninas que mais arrecadarem fraldas irão receber o título, respectivamente, de Madrinha da Pediatria e Madrinha da Maternidade.

Vale lembrar que todas que participarem da campanha, vão receber o troféu de Amiga da Pediatria.

O resultado será apresentado durante a “Tarde do Sorvete", que acontece no dia 06 de dezembro, no Salão Verde do Clube Brilhante. As fraldas deverão ser entregues dia 5 de dezembro das 16h às 19h na Rua Orlando Brizolara Azevedo, 257 na Colina do Sol. Mais informações pelo telefone 3225-2523, com Mara, ou pelo 3222-7107, com Celestina.