O Grupo de Apoio do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) promove amanhã (08), a partir das 15h30 no Clube Caixeral, um Bingo Beneficente em prol da pediatria da Instituição. Os ingressos para o bingo e mais informações podem ser obtidas com a presidente do grupo, Mara Moreira, pelo telefone (53) 3225.2523.

Atuação

A atuação do Grupo de Apoio do HUSFP tem sido essencial para os usuários da Instituição. Desde o inicio do ano, mais de 100 peças de roupas já foram doadas, principalmente na ala pediatrica do Hospital, além de um computador, disponibilizado pela empresa Chip7Info, que será utilizado na maternidade pelo programa Hospital Amigo da Criança.

Solidariedade

Na última semana a Escola Estadual Padre Rambo, através do Grupo de Apoio do HUSFP, doou à Clínica Pediatrica da Instituição várias colchas confeccionadas em lã pelos alunos da Escola, através do Projeto Solidariedade, coordenado pela professora Elza Barreto. “Gostaríamos de agradecer a Rosaura Vergara, que costurou as colchas, e a Graça Lopes que doou as lãs para o Projeto”, disse a professora.