Que o Dia das Mães está chegando, todos sabem. As boas novas ficam por conta da promoção que a piscina terapêutica da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) preparou para as mães que trabalham na Instituição e no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Na próxima semana, aulas experimentais de hidropilates serão oferecidas gratuitamente para professoras e funcionárias. Além de presentear as mães, a atividade será uma apresentação da nova modalidade a ser desenvolvida na piscina.

A fisioterapeuta e professora Daniela Gomez Martin é quem ministrará as aulas. Para marcar um horário, basta entrar em contato com a recepção da piscina pelo telefone (53)2128.8518. Há opções para os dias 10 e 11, das 12h às 12h50min, e para os dias 09 e 13, das 17h às 17h50min e das 18h às 18h50min. O número de alunos para cada turma é limitado.

A piscina terapêutica da UCPel está instalada no Campus Dr. Franklin Olivé Leite (avenida Fernando Osório, 1.586).