A premiação do Hospital São Francisco de Paula como Instituição Amiga de Pelotas, promovida pela Associação Comercial de Pelotas, foi uma conquista muito importante. Tendo em vista a relevância deste prêmio, recebemos algumas cartas parabenizando o Hospital por esta conquista. Este reconhecimento por parte de algumas importantes instituições, nos enche de orgulho.

Abaixo duas cartas recebidas esta semana em função da Premiação da Associação Comercial de Pelotas:

Carta enviada pelo Diretor da Sindilojas Pelotas, Renzo Antonioli.

"Prezado Alencar,

Em nome da Diretoria do Sindilojas Pelotas, e em meu nome pessoal, cumprimento o amigo pela justa homenagem que recebes no dia de hoje em nome do Hospital Universitário.
Ser distinguido como Instituição Amiga de Pelotas é mais do que merecido pelo trabalho que o Hospital realiza. Impossibilitado de comparecer, transmito os meus efusivos cumprimentos ao amigo.

Abraços
Renzo Antonioli
Presidente do Sindilojas Pelotas".

Carta enviada pelo Presidente do Centro de Indústrias de Pelotas, Paulo Chaves Garcia Leite.

"ILMO. Professor Alencar Melo Proença,

É com muita honra que, em nome, do Centro de Indústrias de Pelotas, cumprimento pela tão justa homenagem recebida durante o tradicional evento da Associação Comercial de Pelotas.
O Hospital Universitário é de fato uma instituição que orgulha todos os pelotenses pelos seus serviços prestados e comprometimento com as questões da nossa cidade.

Paulo Chaves Garcia Leite
Presidente".

Agradecemos todos os cumprimentos e palavras de incentivo recebidas e ressaltamos a importância desta integração com as instituições pelotenses que são responsáveis por promover a melhoria no atendimento e serviços prestados à população.