O artigo “Responsabilidade Social: Relação entre o Hospital Universitário São Francisco de Paula e a Comunidade Pelotense” foi apresentado, no dia 14 de setembro, durante o 6° Congresso Brasileiro de Administração (CONBRAD), realizado no Teatro Marista, em Maringá (PR).

O artigo foi elaborado pelo Diretor de Gestão do Hospital Universitário São Francisco de Paula, Elói Tramontin, pelas colaboradoras do setor de Desenvolvimento com Pessoas e Processos, Letícia Menezes, Luciana Soares e Roberta Gorgot, juntamente com a publicitária Renata Gorgot. A colaboradora Letícia foi a representante do grupo que apresentou em Maringá o artigo.

O Congresso teve como objetivo principal reunir acadêmicos, professores das Instituições de Ensino Superior e profissionais, com o intuito de discutir os desafios do mercado de trabalho e as novas competências que estão sendo exigidas do administrador. “Foi muito interessante participar deste Congresso, pois aprendemos outras ações e propostas de responsabilidade social que trazem benefícios à nossa instituição”, destacou Letícia.