Se você deseja melhorar seu próprio desempenho em comunicação, negociação, liderança e relacionamentos, além de adquirir ferramentas poderosas para desenvolver seu lado pessoal, participe da palestra sobre PNL (Programação Neurolinguistica).

O evento, que acontece no dia 30 de agosto, às 19h, no auditório do Colégio São José, que fica na Rua Félix da Cunha, 400 será ministrado por Robson Borba. A palestra tem o intuito de apresentar o curso de PNL-que será oferecido em breve- para quem ainda não conhece o processo e deseja saber onde quer e pode chegar.

Robson é Master Business Administrator, Executivo de negócios, Master Trainer Practitioner PNL, Trainer em Rebirthing Technique pelo IBRARE, Coach formado pela Corporate Coaching U do Canadá, além de possuir Certificação Internacional de Professional & Self Coach pelo IBC e Curso de Hipnose conversacional com Stephen Paul Adler.

A palestra tem realização do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e da Practitioner (Programação Neurolinguística) e conta com o apoio do Colégio São José. Todo o valor arrecadado será revertido como doação ao Hospital São Francisco de Paula para a melhoria em sua estrutura física ou na aquisição de equipamentos. Ambos são de grande importância para a instituição que é referência na região sul do estado e que realiza cerca de 80% dos seus atendimentos via SUS (Sistema Único de Saúde).

O curso sobre Programação Neurolinguística, que é um sistema avançado de desenvolvimento humano, irá desenvolver a sua PNL. A PNL é considerada como um tipo de “manual” que auxilia o melhor uso do cérebro para obter, em qualquer campo, o melhor de cada um. Após o curso, você será capaz de produzir resultados altamente positivos e surpreendentes em sua vida.

O programa tem a capacidade de lhe ajudar a aumentar seu poder de persuasão (quando necessário) e amplia sua visão de mundo. O curso pode ser feito por quem deseja se especializar e aprimorar seus conhecimentos, e também para quem deseja se tornar um profissional PNL.

Através do site WWW.robsonborba.com.br você pode conhecer mais sobre o nosso palestrante e sobre o curso.

Alguns dos temas abordados brevemente na palestra serão:

-Desenvolvimento Pessoal

-Melhoria nos relacionamentos Interpessoais

-Autoconhecimento

-Competências emocionais básicas para liderar sua vida

-Administração de conflitos

-Gestão de equipes e metas

-Melhoria da comunicação

-Melhoria dos resultados

Ingressos à venda no caixa do HUSFP (Rua Marechal Deodoro, 1123)

Valores:

Colaboradores HU/UCPel - R

Estudantes - R

Público Geral - R

Dia 30 de agosto, às 19h.

Auditório do Colégio São José, rua Félix da Cunha, 400.

Participe, adquira conhecimento e colabore com o Hospital São Francisco de Paula!