Com o objetivo de adquirir equipamentos médico-hospitalares visando promover uma melhoria no atendimento e nos serviços prestados, o Hospital Universitário São Francisco de Paula participa da segunda fase da votação da Consulta Popular.

Este ano, o projeto do Hospital é equipar a UTI e duas das cinco salas do Centro Cirúrgico, que dão suporte total aos atendimentos de urgência e emergência do Pronto Socorro de Pelotas (PSP), promovendo melhorias na qualidade, segurança, precisão e agilidade no atendimento à população.

A primeira fase elegeu os seis projetos mais votados e esses passaram para a segunda fase, que é estadual e acontece no dia 05 de agosto. Nesta segunda fase, a população pode votar em até três prioridades em urnas que estarão à disposição na comunidade ou mesmo pela internet, através do site www.consultapopular.rs.gov.br.

É importante que a população saiba o quanto pode fazer a diferença para que os recursos oferecidos pelo Governo do Estado aos projetos vencedores permaneçam na cidade de Pelotas.