Pra você que é Técnico de Enfermagem e quer ampliar ainda mais os seus conhecimentos, o Hospital Universitário São Francisco de Paula tem uma grande novidade! É a Qualificação Pós-Técnico de Enfermagem Intensivista.

A qualificação tem o objetivo de preparar o profissional técnico em Enfermagem para atuar em Unidade de Terapia Intensiva, fundamentado de acordo com as Necessidades Humanas Básicas (NHB) de cada paciente em estado crítico.

Visa também, atender as exigências do novo perfil de profissional, que cada vez mais, necessita de conhecimento específico, sendo este, prestador de uma assistência de enfermagem de qualidade técnica e ética.

O período de matrículas será de 19 de março a 27 de março de 2018 pelo e-mail qualificacao.tec@husfp.ucpel.edu.br. A partir do dia 28 de março, e até 29 de março de 2018, somente presencialmente no endereço Rua Marechal Deodoro, 1123, Centro, Pelotas, no Setor de Educação Assistencial.

As aulas iniciam dia 02 de abril de 2018 e acontecerão nas segundas, terças e sextas, das 19h as 23h, com uma duração média de 3 meses.

Um dos grandes diferenciais é a qualificada equipe de docentes, que tem larga e reconhecida experiência no tratamento do paciente crítico. Além disso, o estágio é garantido para todos os participantes.

Matrícula:

Para todos os participantes - R$50,00

Mensalidade:

Estudantes Visitantes - 3 x de R$200,00

Profissionais/Outros - 3 x de R$200,00

Funcionários (HUSFP) - 3 x de R$150,00

Vagas limitadas! Garanta sua inscrição enviando os documentos via e-mail qualificacao.tec@husfp.ucpel.edu.br.

Acesse o edital clicando aqui