O Hospital Universitário São Francisco de Paula participou na última semana da III Edição do UCPel Carreiras. As empresas estiveram reunidas no saguão do Campus I da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) para esclarecer dúvidas e receber currículos de acadêmicos, egressos e público em geral.

A Assessora de Gestão de Pessoas do HUSFP, Janaina Ongaratto Rodrigues, avaliou positivamente o evento e a participação do hospital. “Esta é uma oportunidade de nos aproximarmos do público que tem interesse em trabalhar conosco. Percebemos que está crescendo o interesse da comunidade em geral pelo evento, além do público da nossa comunidade acadêmica. Recebemos muitos currículos nesta edição, ainda mais do que nas edições anteriores. O público tem interesse muito grande em trabalhar no HU e isso nos deixa muito feliz. É sempre muito positivo e interessante”, disse.

A próxima edição do evento já tem data marcada e ocorrerá no segundo semestre de 2019. O Carreiras é mais um projeto da UCPel voltado ao desenvolvimento da Região Sul.