A Associação Pelotense de Assitência e Cultura - APAC, mantenedora da Universidade Católica de Pelotas e seu órgão auxiliar Hospital universitário São Francisco de Paula, torna público que realizará licitação, na modalidade de Tomada de Preços, pelo tipo de licitação menor preço global, pelo regime de execução de empreitada por preço global, regida pela Lei Federal nº 8.666/1993, que tem por objeto a conclusão da escada de acesso aos pavimentos do Prédio 3, escada metálica externa ao Prédio 1, e corrimão e/ou guarda corpo indicadas no Plano de Prevenção de Combate ao Incêndio - PPCI do Hospital Universitário São Francisco de Paula, na forma do caderno de especificações técnicas em anexo ao edital, cuja documentação e proposta deverão ser entregues no dia, horário e local abaixo especificados:

Prazo para cadastramento: até as 17h00min do dia 03 (três) de março de 2020.

Data de Entrega e Abertura dos envelopes: até o dia 06 (seis) de março de 2020.

Horário: até às 14h00min, no Centro Acadêmico I, sala n° 106.

Retirada do edital e demais documentos: através do site do HU no link http://husfp.ucpel.edu.br/contato/editais ou através do e-mail projetoshu@ucpel.edu.br.

Confira o edital na íntegra e demais anexos nos links abaixo:

EDITAL Nº 01.2020 - TOMADA DE PREÇOS N° 01.2020

ANEXO X - A. PLANILHA ORÇAMENTÁRIA