O Hospital Universitário São Francisco de Paula – HUSFP recebeu nessa manhã (20) o diretor do Banrisul, Osvaldo Lobo Pires. A visita teve como objetivo apresentar ao HU o novo Diretor de Operações do banco e foi conduzida pelo Diretor de Gestão do hospital, Adm. Maurício Karini.

A comitiva conheceu as dependências do hospital, onde os visitantes testemunharam as novas obras de modernização e acolhimento, bem como avanços tecnológicos do HUSFP. Estiveram presentes durante a visita o Reitor da Universidade Católica de Pelotas – UCPel, Dr. José Carlos Pereira Bachettini Junior, o Vice-Reitor Marcus Bicalho Pinto Rodrigues, as Pró-Reitoras Acadêmica e Administrativa, Patrícia Giusti e Ana Maria Hackbart, respectivamente, e o Diretor Executivo Alexandre da Cunha Voser.