Depois de quase dois anos com de treinamentos on-line, o Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) retoma em setembro com as qualificações pós-técnico de enfermagem em modo presencial. Em razão da pandemia as turmas serão reduzidas e as vagas são limitadas. As inscrições começam nesta segunda (23).

Serão oferecidos três cursos: Instrumentação cirúrgica, com início das aulas previsto para 15 de setembro; Cuidado pediátrico hospitalar, com aulas a partir do dia 16 e; Intensivista com início no dia 18.

Requisito: Para participar é necessário ter concluído a habilitação profissional de nível técnico em enfermagem ou estar cursando o último ano. O curso tem duração aproximada de três meses e aulas ocorrem em diferentes dias e horários, conforme o curso. Veja calendário abaixo. Funcionários do HUSFP têm valor diferenciado.

Todas as informações relativas aos cursos podem ser obtidas por meio dos editais abaixo, ou ainda, pelo e-mail: qualificacao.tec@husfp.ucpel.edu.br e no telefone (53) 2128 8314.


Editais
Pós-técnico Instrumentação cirúrgica
Pós-técnico Cuidado pediátrico hospitalar
Pós-técnico Intensivista