O Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) assinou na manhã desta sexta-feira (02/08), convênio com a Empresa Amiga do Chico LIFEMED. O Diretor Administrativo da Lifemed, Elói Tramontin, juntamente com o Coordenador de Recursos Humanos, Victor Giusti e os funcionários Joice Canabarro e Rainer Vaz, receberam o Assessor da Direção do Hospital, Hélio Goñi Braga, para assinar o convênio entre as instituições.
       Segundo o Diretor Administrativo, Elói Tramontin, o principal motivo da realização do convênio é “oportunizar ao colaborador a realização de exames laboratoriais e de imagem em apenas um local. A expectativa é que, além desta facilidade, eles sintam uma melhora no atendimento, bem como na qualidade dos exames realizados”. Para Elói, a parceria de um longo tempo com o HUSFP ajudou na escolha para a realização do convênio.
        Cerca de mil colaboradores e dependentes serão beneficiados com o convênio que permite a realização de diversos exames. Para o Assessor da Direção do HUSFP, Hélio Braga “a Lifemed é uma parceira muito importante para nossa Instituição. Buscamos sempre aprimorar este relacionamento com as Empresas Amigas do Chico. Visamos com este novo convênio oferecer aos colaboradores e dependentes da Lifemed serviços de exames de forma ágil, segura e de qualidade, 24 horas por dia com a mais alta tecnologia”.