O Hospital Universitário São Francisco de Paula, juntamente com a Universidade Católica de Pelotas fizeram uma Festa de Dia das Crianças para os filhos de seus colaboradores na tarde do último sábado (27/10) no Centro de Treinamento do Grupo Tholl.

As brincadeiras foram feitas pelos componentes do Grupo, que encantaram as mais de 200 crianças com seus aparelhos, como camas elásticas e malabares. Elas foram divididas em grupos, e os animadores fizeram diferentes estações para todos poderem desfrutar das atrações.

A festa foi feita com doações das empresas Schin Refrigerantes, Gelatchê, Erva Mate Invernada e Grupo Tholl, além de apoio dos Gestores e Diretores do HUSFP/UCPel que colaboraram com Refrigerantes, Algodão Doce, Pipoca, Erva Mate e o espaço para a realização da festa.

Foram duas horas de diversão que alegraram o sábado das famílias dos colaboradores. O Chico também esteve presente animando a festa.