No dias 30 de junho e 1º de julho, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), realiza a eleição de seus novos componentes. Ao todo, 15 colaboradores concorrerão as vagas disponíveis, sendo que a comissão responsável pela votação passará em todos os setores do Hospital nos três turnos de trabalho.

A Comissão será composta por oito membros efetivos e sete suplentes, escolhidos pelos próprios colaboradores do HUSFP que definem assim a equipe responsável por zelar pela saúde e a integridade física de todos os colaboradores e usuários dos serviços prestados pelo Hospital São Francisco de Paula. Para mais informações ligue (53) 2128.8352.